Gerador de Ozônio

ESTRUTURA: O gerador TRIO é montado em caixa padrão, fabricada em aço carbono que recebe tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi a pó, o que lhe garante elevada vida útil. Possui porta com chave, vedando assim o acesso de pessoas não autorizadas.

 

COMPRESSOR: Os geradores TRIO já vêm acompanhados de um compressor de ar, isento de óleo, dimensionado para cada capacidade de geração, evitando também que se use a rede de ar do cliente, que pode estar contaminada ou com umidade.

 

SECADOR DE AR: Os geradores TRIO são equipados com secadores de ar por adsorção, que garantem um ar sem umidade para as células de geração. Suas pastilhas de adsorção também são facilmente substituídas após sua vida útil, o que garante uma fácil manutenção do sistema.

 

CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO: Os geradores TRIO já vêm acompanhados de um sistema de concentração de oxigênio, dotado de compressor, que capta o ar atmosférico e, por meio de uma peneira molecular em sistema PSA, separa o Hidrogênio e o Gás Carbônico, deixando o Oxigênio com um concentração de 90 a 95% de pureza, ideal para que as células do gerador possam produzir ozônio em potência máxima.

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO: Os geradores TRIO tem sistema próprio de refrigeração e TODOS SÃO REFRIGERADOS A AR, com sistema de AR CONDICIONADO, mantendo assim o ar interno seco e as células refrigeradas e em capacidade máxima de geração. NÃO UTILIZAMOS ÁGUA para refrigeração devido ao alto risco de desgaste, oxidação e queima de componentes.

 

SISTEMA DE GERAÇÃO: A geração de ozônio do gerador TRIO é feito por meio de células independentes, tipo corona, com oxigênio concentrado entre 90 e 95% de pureza, que garantem uma perfeita e contínua geração de gás.

PAINEL DE COMANDO: O painel de comando do gerador TRIO comporta todos os acionamentos elétricos (contatores, relês, disjuntores de sobrecarga) dimensionados para atender a todos os esforços exigidos durante o processo. A interface de comando homem-máquina possui ainda os seguintes comandos:

  • Temporizador digital para controle dos tempos de processo;

  • Botão de 02 posições para ligar e desligar (geral);

  • Indicador luminoso de “máquina em processo”

  • Alarme sonoro de final de ciclo;

  • Botões de 02 posições e indicação luminosa para acionamento das quantidades de ozônio;

  • Botão de emergência.

  • Opcionalmente pode ser fornecido com CLP (CONTROLADOR LÓGICO PROGRAMÁVEL).

  • Facebook Social Icon

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2560

Indaial, SC 

comercial@futuraprodutos.com

+55 47 3333-0932 / 3394-5784

duettos group final cinza 2 export pn.pn